Que tal personalizar o novo ChatBot 2.0 de acordo com o seu fluxo de atendimento apenas Clicando e Arrastando?

Seu Cliente:

Então conheça o Novo ChatBot WhatsApp

Chatbot de IA 

Clientes Fiéis

Os clientes encontram-se cada vez mais exigentes e a melhor forma de conquistá-los é surpreendê-los.

Aumento do Faturamento

Muitos provedores possuem o faturamento no limite por não se atualizarem acompanhando o mercado.

Sair na Frente

Com o aumento constante do setor, diversos Provedores fecham as portas devido à concorrência cada vez maior.

Redução de Custos Operacionais

Muitas empresas desperdiçam dinheiro por ignorarem tecnologias mais eficientes e automatizadas em seu dia a dia.

Confiança do Cliente

O setor com o maior número de reclamações junto ao PROCON, sendo o atendimento ao cliente, o principal motivo.

Atendimento 24 Horas

Ofereça o melhor atendimento ao seu cliente, em tempo integral, mesmo que esteja junto da família ou na roda de amigos.

ChatBot totalmente Personalizável e Editável

Crie e Personalize todos os fluxos e mensagens enviadas para seus clientes de forma prática e rápida.

Atendimentos Automáticos
+ 0
Faturas Solicitadas Automaticamente
+ 0
Desbloqueio sem Atendente
+ 0

Atendimento Integrado

Além de personalizar seus Atendimentos Automáticos, facilitamos ao máximo o trabalho do seu atendente com Informações do Cliente sem sair do Chat

Além do ChatBot e do Atendimento, você conta com as Notificações, que incluem:

Notificações Manuais

Envie notificações pontuais, sobre instabilidade na rede, aviso de manutenção ou quem sabe alguma promoção.

Notificações Automáticas

Lembre o Cliente sobre o vencimento da fatura, esteja presente em datas especiais e muito mais.

Envio de Fatura

Vencimento chegou? Envie a Fatura com o código PIX, PDF e também o código do boleto, facilitando ainda mais para o cliente.

Tudo de forma Simples e Editável

CHATBOT PERSONALIZADO

Personalize o Robô do seu jeito, de acordo com a sua necessidade e aproveite cada recurso ao máximo.

DESIGN

Os melhores recursos disponíveis para você em grande estilo.

FACILIDADE

Interface limpa e descomplicada, facilitando ainda mais a realização de qualquer tarefa.

SEGURANÇA

Totalmente pensado e desenvolvido para que você tenha a melhor experiência possível com o máximo de segurança.

E as Vantagens não param por aí...

PIX Dinâmico

Cobre seus clientes utilizando PIX com baixa automática. É isso mesmo. Você consegue gerar um QRCode exclusivo para cada fatura e quando o cliente pagar a baixa é totalmente automática, independente do banco que utiliza e com tarifas menores que R$1,00.

Nossos números até o momento

Notificações Mensais
+ 0 K
Atendimentos pelo Bot
+ 0 K
Conversas
+ 0 K
Mensagens
+ 0 M

Nosso compromisso é com você, por isso ofertamos as melhores vantagens do mercado.

CORRE QUE AINDA DÁ TEMPO!

Usuários Ilimitados

Cada colaborador possui seu próprio login de acesso com níveis de permissões diferentes.

Divisão por Departamentos

Crie departamentos diferentes e direcione cada cliente de acordo com sua solicitação.

Desbloqueio de Confiança

Permita o desbloqueio da conexão pelo próprio usuário, acelerando sua solicitação.

Menos de R$1,00

Chega de pagar taxas elevadas por seus recebimentos e garanta as melhores do mercado.

Avisos de Vencimento

Programe avisos automáticos sobre o vencimento da fatura e evite atrasos no pagamento.

Envio de Fatura

Envie o código da fatura, o PDF ou ambos para seu cliente, totalmente automático.

O que dizem nossos parceiros

Desde que comecei a usar o sistema Evotrix, os atendimentos na minha empresa ficaram muito mais dinâmicos. Ao responder o cliente já sabemos do que se trata e por muitas vezes o próprio CHATBOT já resolveu, como em questões de bloqueio, por exemplo. Gosto muito e recomendo.

Adolfo Speed NET

Estamos utilizando os serviços há uns 2 anos e tem sido a nossa melhor escolha. O ChatBot facilitou muito os atendimentos on-line, principalmente na questão de Segunda Via da Fatura, onde os clientes não precisam aguardar por resposta para que possamos enviar o boleto em PDF, o próprio chat já disponibiliza a opção e encaminha para o mesmo apenas o código de barras. Além do Chat, utilizamos também o APP Cliente que facilita muito no dia a dia, principalmente para o cliente.

Natália Fox Telecom

Gostei muito do serviço de vocês da Evotrix, muito top mesmo. Solucionou muito nosso atendimento aos nossos clientes e sem dizer a atenção que ales nos passam quando pedimos um suporte, são bem atenciosos e ágios. Muito obrigado pela prestação de serviços gostei muito mesmo dos serviços e da atenção 👏🏾👏🏾👏🏾🤝

Danilo D+ Banda Larga

Escolha o Plano ideal para sua Empresa

Solicite seu orçamento hoje  e garanta os melhores recursos de atendimento e envio de notificações.

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  • 5.000 Notificações
  • 1.000 Conversas
  • Atendentes Ilimitados
  • ChatBot Personalizável
  • Até 1.000 Assinantes

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  • 15.000 Notificações
  • 3.000 Conversas
  • Atendentes Ilimitados
  • ChatBot Personalizável
  • Até 3.000 Assinantes

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  • 50.000 Notificações
  • 10.000 Conversas
  • Atendentes Ilimitados
  • ChatBot Personalizável
  • Até 10.000 Assinantes

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  • +50.000 Notificações
  • +10.000 Conversas
  • Atendentes Ilimitados
  • ChatBot Personalizável
  • Acima de 10.000 Assinantes
 

Você pergunta, nós respondemos

Não. O pagamento é pré-pago, de modo a não haver qualquer fidelidade, pagando apenas enquanto utilizar o serviço.

Sim. Sempre que há atualizações do MK-Auth ou novas funcionalidades para os Aplicativos, nós disponibilizamos Atualização sem custos adicionais.

Sim. O pagamento deve ser realizado mensalmente de acordo com o Plano escolhido.

Sim. Após a contratação do Chat WhatsApp nossa equipe estará pronta para te ajudar com qualquer dúvida ou procedimento.

Não. A quantidade de operadores é Ilimitada.

Sim. Conforme aumentar sua carteira de clientes, basta entrar em contato com nossa equipe e realizar o upgrade para o próximo nível.

Sim. A quantidade de números cadastrados é ilimitada e sem custos adicionais, sendo sua utilização contabilizada normalmente no plano escolhido.

Nós entraremos em contato para adequação, podendo ser realizado um upgrade, caso tenham essa necessidade ou então acertamos o excedente, caso se trate de um evento esporádico.

 

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Nossa missão é simplificarautomatizar e integrar.